Quem somos nós?

Carlota Braga tem 22 anos, é estudante de jornalismo, revisora de uma revista e cantora nas horas vagas. Já estudou canto na EM&T, piano e violão aleatoriamente, teve banda de adolescente e cantou durante um tempo em bares, em SP. Tem paixão pela Cat Power e Chico Buarque e admira a Mallu Magalhães. É dona de outro blog super legal, o Serendipiando e tem um canal meio falido no youtube, onde cantarola umas besteiras.

Amauri Terto tem 21 anos, e adivinha? Também é estudante de jornalismo. Mais um paulista órfão de Los Hermanos, vive em constante aflição por tentar assimilar o velho e o novo do rock, do samba e das cantoras da famigerada MPB, suas predileções. Dorme ao som de Radiohead e acorda com Strokes. Funciona melhor após às 10h e invariavelmente é encontrado com seus fones colados nos ouvidos.

Guto Garcia, também estudante de jornalismo, diz que nasceu para ouvir música, mas quem sabe um dia não vai estar nas paradas pop do Brasil. Com 21 anos, está sempre ouvindo um som novo, das Filipinas ao México, por paixão. Afirma que o rock inglês é melhor que o americano, que Kraftwerk é um dos melhores grupos de todos os tempos e não voltará atrás nas opiniões. Pode encontrá-lo na rua Augusta aos fins de semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s